Tecnológica

Ao promover a renovação do colágeno de forma contínua, o Laser de CO2 Fracionado (ECO 2 – Dual Deep), melhora substancialmente o aspecto da área tratada, atenuando as marcas do tempo.
Ele é um tratamento de rejuvenescimento global e profundo da face que mostra resultados significativos em apenas duas sessões. A tecnologia de microfeixes de laser fracionado do eCO2 atua em diferentes profundidades da pele, promovendo uma renovação intensa e segura.

 

Indicações:
O laser de CO2 Fracionado é ideal para o tratamento das linhas finas da face, rugas superficiais e profundas, manchas, textura, vasos, cicatrizes de acne, estrias, poros abertos e diminuição da flacidez da pele provocada pelo envelhecimento, recuperando o rejuvenescimento da pele.

 

Como ele age?
A tecnologia fracionada permite o laser atingir a pele por meio de vários microfeixes de luz, bem próximos uns dos outros, que vão aquecer e eliminar as células atingidas. Os pequenos espaços não atingidos pelo laser sofrem aquecimento que ativam a produção de colágeno. São essas áreas de pele intacta que irão acelerar a recuperação dos tecidos destruídos, substituindo-os por novos e promovendo a reestruturação da epiderme (camada superficial da pele).

 

É normal o paciente ardor leve e sensação de queimação algumas horas após o procedimento, mas que podem ser aliviadas com uso de compressas. Para minimizar o desconforto, utiliza-se anestesia local. Isso ocorre, porque o laser de CO2 interage com a água presente na pele, gerando um rápido aquecimento das células, que se vaporizam, causando a eliminação do tecido que será posteriormente renovado.

O Scizer é um ultrassom macrofocado indicado para redefinição do contorno corporal e redução de gordura localizada. Ele não é invasivo, nem doloroso e é bastante seguro.

 

Como ele age?
O SCIZER é um sistema de contorno corporal não cirúrgico que utiliza a tecnologia MFSU (Macro Focused Scanning Ultrasound). Trata-se de uma tecnologia projetada para manipular os adipócitos na camada de gordura subcutânea, através de ultrasom terapêutico focalizado e não invasivo. O processo é baseado no desenvolvimento de necroses coagulativas, que reduzem os depósitos de gordura localizada e melhoram o contorno do corpo. A última solução para eliminar gordura localizada onde nem dietas, nem exercícios físicos alcançam.

 

Indicações:
O tratamento é indicado para pessoas com saliências bem aparentes causadas pelo acúmulo de gordura em regiões difíceis de tratar, como flancos (conhecidos pneuzinhos) e abdômen. Mas também é apropriado para quem está no peso, porém tem aquelas gordurinhas que não vão embora nem com dieta e academia.

O Emsculpt é uma nova tecnologia indicada para aumento da massa muscular e perda de gordura abdominal. O Emsculpt é uma tecnologia indicada para pessoas que já frequentam a academia, fazem dietas, mas tem dificuldade para definir o contorno da cintura ou do bumbum. Esse tratamento estético não faz o paciente perder peso ou volume corporal.
É possível ver uma melhora do tônus muscular após a primeira sessão, já o remodelamento e redução da gordura localizada pode ser vista de duas a quatro semanas após a última sessão do tratamento.

 

Como ele age?
O Emsculpt gera um campo eletromagnético de alta intensidade, capaz de realizar cerca de 20 mil contrações extremamente potentes. Por isso, ele promove hipertrofia e hiperplasia muscular.
Sao indicadas 4 a 6 sessões realizadas 2x/semana com duração de 30 minutos e totalmente indolores.
Há um ganho funcional, de postura e trabalho do core, que são 29 pares de músculos que suportam e estabilizam a bacia, a pélvis, o abdome e o coração.

 

Indicações:
O tratamento eletromagnético é indicado para qualquer pessoa que deseja aumentar a definição do abdômen e dar um efeito de lifting no bumbum, devendo ser evitados em pessoas que possuam metais no corpo como DIU de cobre ou marca-passo.

No mercado de Lasers, o ETHEREA foi concebido para condensar, em um único sistema de plataforma, todo o conhecimento adquirido ao longo de uma trajetória. Ou seja, alia em um único equipamento o uso de diversos espectros de luzes, como a Luz Intensa Pulsada e o Laser Fracionado Ablativo e Não Ablativo.
O Etherea IPL É uma tecnologia que emite luz com diferentes comprimentos de ondas, que atingem vários tipos de alvos, como a melanina (dos pelos, sardas e manchas escuras), os vasos sanguíneos (microvasinhos da face, pescoço e colo) e o colágeno. E um diferencial é que ele possui uma ponteira de resfriamento integrado, que favorece o conforto durante o tratamento. Pode ser aplicado na face, pescoço, colo e mãos.

 

Quais as indicações?
Rejuvenescer a face;
Reduzir os pelos progressivamente;
Diminuir as lesões vasculares;
Amenizar as lesões pigmentares;
Tratar estrias
Rejuvenescer o colo.

 

Como é o procedimento?
Durante a sessão, que deve ser realizada em consultório, o profissional inicia o tratamento com aplicação de um gel na área tratada e, em seguida, aciona a luz pulsada. A duração de todo o procedimento é cerca de 20 minutos. É normal, após as sessões, algumas pessoas se queixarem de ardência na região. Os resultados são mais evidentes após 5 dias de procedimento.

Tem-se observado um crescente emprego do laser em diversas condições na dermatologia. O uso do laser capilar para tratamento da calvície e queda de cabelos é uma dessas possibilidades.

 

Como ele age?
O aparelho que utilizamos é o LaserBand 82 e com ele, fornecemos uma energia de luz terapêutica diretamente para seus folículos capilares através de 82 lasers de grau médico (sem LEDs). O design curvo único incorpora os dentes patenteados de corte de cabelo que separam o cabelo durante o tratamento para permitir uma entrega de luz laser ideal e igualitária a todos os seus folículos.

 

O procedimento é indolor, confortável, rápido e eficaz – o tratamento demora poucos segundos, 3 dias por semana.

Quando falamos hoje em dermatologia é impossível não associar com tecnologia. Com o passar dos anos, equipamentos cada vez mais modernos surgem para proporcionar maior eficácia e rapidez em tratamentos para a pele. O Spectra XT, uma multiplataforma a laser, é uma das novidades do mercado. É um procedimento eficaz para clareamento da pele por atuar exatamente onde se faz necessário: nos melanócitos.

 

Ele é indicado para:
Cicatrizes;
Dermatite ocre;
Olheiras;
Hiperpigmentação pós-inflamatória;
Clareamento de axilas e virilha;
Retirada de tatuagem e melasma;
Despigmentação de sobrancelha.

 

Como ele age?
O equipamento emite lasers em nano e microssegundos que são absorvidos pelas células que produzem o pigmento, clareando a pele. Ao mesmo tempo, o comprimento de onda 1064nm causa um efeito na estrutura do colágeno, promovendo os fechamentos dos poros e melhorando a textura

Você sabia que a endermoterapia aliada à massagem profunda é capaz de aumentar a circulação local? Pois é justamente isso que o Trynea traz para você! É muita tecnologia em um único aparelho.

 

Como ele age?
Combatendo a celulite: O uso do sistema de cavitação de alta intensidade faz com que ele provoque a quebra dos septos fibrosos da celulite, contribuindo para o aumento da permeabilidade celular local. O sistema de tripla sinergia do Trynea atua no aquecimento controlado e homogêneo da gordura, de modo a reduzir o volume aparente da celulite.

 

Combatendo a Flacidez: A tecnologia de tripla sinergia de Trynea emite uma energia de radiofrequência capaz de contrair as fibras de colágeno existentes, estimulando a regeneração local e a produção de novas células em diferentes regiões do corpo, como abdômen, glúteos, colo, pescoço e face.

 

Combatendo a Gordura Localizada: Induz o aquecimento profundo, homogêneo e controlado da região-alvo, atuando diretamente sobre os adipócitos, que são destruídos, desnaturados e eliminados pela excreção normal do organismo.

O Ultraformer promove um tratamento não invasivo por meio de um aparelho de alta tecnologia com ultrassom micro e macrofocado, o qual emite energia ultrassônica de alta intensidade provocando microzonas de coagulação térmica de até 75° graus, em diferentes profundidades. Ele é capaz de tratar da pele tanto do corpo como do rosto, auxiliando na regeneração da pele e estimulando a produção de colágeno de dentro para fora, promovendo um rejuvenescimento saudável da pele facial ou corporal.

 

Quantas sessões são necessárias, e como ele age?
Geralmente 1 sessão para o rosto e 3 sessões para áreas corporais (uma por mês). No geral, os resultados variam de 1 a 3 meses, atingindo o efeito total em 50 dias. O tratamento é indolor e não marca a pele e as pessoas não precisam sair do seu ritmo cotidiano. Não há cortes, anestesias ou qualquer tipo de cirurgia.

 

Indicações:
O Ultraformer é indicado tanto para um adulto jovem, quanto para pacientes maduros.
O que irá variar é a quantidade de sessões que cada um deverá ser submetido. Recomenda-se que, a partir dos 25 anos, o paciente inicie seu tratamento com uma sessão por ano, uma vez que a partir dos 25 nossa produção de colágeno já começa a diminuir. Desta forma, haverá um reforço do colágeno no corpo para prevenirmos o envelhecimento desde cedo.

O plasmage é uma tecnologia de jato de plasma (a quarta matéria). que promove uma sublimação do tecido e promove uma retração no local. É um procedimento não invasivo, tratamento e recuperação rápida, sem sangramentos, feito em consultório.

 

Quantas sessões são necessárias, e como ele age?
Geralmente são necessárias até 3 sessões.

 

Indicações:
O plasmage tem indicação para tratamento de flacidez na pálpebra (blefaroplastia sem cortes), xantelasma, estrias, cicatriz de acne; rugas perilabiais.

Como podemos te ajudar?

    SMHN Qd. 2 Bl. B – Sala 601
    Centro Clínico Cléo Octávio – Asa Norte – Brasília
    contato@cintiarocha.com.br


    (61) 3797-0674 / (61) 3326-4552
    (61) 99377-9791