Harmonização corporal: como dar um UP nas curvas do corpo

Cuidar de todos os detalhes para o bem estar do corpo é um desafio para quem quer exibir a boa forma e se sentir bem com o espelho. Nem sempre problemas como gordura localizada, celulite, estrias e flacidez são apenas questão de estética. Em alguns casos, como no excesso de gordura e flacidez, eles geram prejuízos à saúde e qualidade de vida. 

Estamos atentos ao fato de que essa também é uma preocupação sua, por isso, nesse post, vamos dar mais detalhes sobre como promover a harmonização corporal! E apresentar algumas soluções acessíveis e eficientes, sem anestesia ou dor para eliminar a gordura localizada, melhorar o contorno corporal, tratar flacidez e ressaltar as curvas.

Como promover a harmonização corporal

É possível eliminar, reduzir ou amenizar a gordura localizada, tratar celulite e flacidez por meio de reeducação alimentar e de melhores hábitos de vida, sempre associando ambos à prática de exercícios regulares. Para pessoas que buscam um resultado mais imediato, há os procedimentos cirúrgicos.

A boa notícia é que, há algum tempo, o bisturi não é mais o único caminho para recuperar o belo contorno corporal. No mercado, as novas tecnologias têm proporcionado a redução de gordura corporal de forma não-invasiva e em diferentes partes do corpo. Dos culotes à gordurinha do sutiã. 

Redução de flacidez e gordura localizada

Se você busca melhorar a flacidez e reduzir a gordura localizada, o Ultraformer III e o SCIZER são uma excelente opção de tecnologia e queridinhos das celebridades. 

O tratamento de ultrassom, realizado por meio de ponteiras de 6, 9 e 13 mm, destrói células de gordura de várias áreas do corpo, que posteriormente são eliminadas de maneira natural. Há pacientes que chegam a se beneficiar com redução de até 20% da gordura localizada no abdômen e na região interna da coxa. 

Outra opção muito utilizada nas principais clínicas dermatológicas do País, o TRYNEA é uma plataforma de radiofrequência e endermoterapia.

Durante o tratamento, a pele é aquecida a uma profundidade de até 26 mm, melhorando a circulação sanguínea e o metabolismo celular. Essa alta tecnologia contribui para a remodelação do contorno corporal, além de promover o rejuvenescimento e melhorar flacidez, cicatrizes, estrias e recompor poros dilatados.

Viu como está mais fácil ganhar em saúde, beleza e qualidade de vida? Basta ter à mão profissionais munidos de conhecimento e das tecnologias adequadas!

Deixe um comentário